20/12/2013

Prefeitura Municipal de Inhapi promove jogo das estrelas com a presença de Cleiton Xavier e amigos.

Evento reuniu centenas de pessoas no estádio Pompilhão.

Por: Redação
Créditos: Central do Sertão

Com o objetivo de incentivar a pratica esportiva e o desenvolvimento local, a Prefeitura Municipal de Inhapi, através da Secretaria Municipal de Esportes e do seu diretor Alex Alves promoveu na tarde desta sexta-feira (20) um grandioso espetáculo de futebol com presença de renomados atletas profissionais, entre eles o ex-jogador do Palmeiras Cleiton Xavier.

O evento foi prestigiado por centenas de pessoas que foram ao estádio municipal "O Pompilhão" ver de perto o time das estrelas profissionais do futebol em atuação contra o time do Inhapi, que também contou com três jogadores profissionais filhos da terra, Elsinho e Lourinho, jogadores do ASA, Mazinho do América de Natal/RN e Lelo do Ipanema/AL.

A partida foi bastante disputada, mas no final deu o time da casa, vitória por 2x0 contra o time das estrelas comandados por Cleiton Xavier. Os gols da partida foram marcados pelo inhapiense Lelo, atacante do Ipanema Atlético Clube/AL.

Além de Cleiton Xavier  jogaram pelo time das Estrelas; Renato Papel e Jhones - Sport Clube do Recife/PE, Canhoto - Campeão pelo ASA e ex-Inter/RS, Adelsom - ASA/AL, Clodoaldo - Confiança/SE e  Allisom do Esporte Atalaia/AL.

Já o time da casa assim foi escalado:

Everton (Goleiro)
Vereador: Valter de Elias
Regis do frigorifico
Nivalcir
Daniel 
Bêu
Itamar
Laro cabeleireiro

E os profissionais
Mazinho - América de Natal/RN
Lelo - Ipanema Atlético Clube/AL
Lourinho - ASA/AL
Elsinho - Ipanema Atlético Clube/AL