17/12/2013

Agricultor é encontrado morto de forma misteriosa em sua própria casa na zona rural de Inhapi.

Principal linha de investigação da policia aponta para acidente domestico em que a vitima pode ter quebrado o pescoço ao cair de uma cadeira.

Por: Redação
Crédito: Central do Sertão


Um grande mistério intriga as Policias Civil e Militar do município de Inhapi, na tarde desta terça-feira (17) o agricultor Adeilsom Inácio da Silva de 52 anos, morador do Sr. José Paulos dos  Santos (Dôda cabelereiro) foi encontrado morto em sua residência no Sitio Lagoa do Inhapi em situação no minimo misteriosa, isso porque não foram encontradas em seu corpo nem um tipo de perfuração a bala ou por objetos cortantes e muito menos qualquer indicio de suicídio.

De acordo com relatos de familiares, o agricultor não tinha inimigos e pelo estado em que seu corpo foi encontrado tudo leva a definição de acidente domestico, em que a vitima pode ter quebrado o pescoço ao cair de uma cadeira devido a seu provável estado de embriaguez, visto que Adeilsom era alcoólatra e momentos antes de morrer bebia em um bar a cerca de 1 km de sua residência. 

A Policia Militar sobre o comando do sargento Herinque, juntamente com a Policia Civil estiveram na residência da vitima fazendo os primeiros levantamentos, além de acionar o IML para fazer a remoção do corpo.