23/12/2013

Veículo capota após estouro do pneu dianteiro e quarto pessoas da mesma família ficam feridas na BR-423 em Inhapi.

Vitimas foram socorridas pelas equipes do SAMU de Mata Grande e Inhapi para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Veículo foi saqueado minutos depois.

Por: Redação


Na manhã desta segunda-feira (23) quatro pessoas de uma mesma família seguiam pela BR-423 em um veículo Meriva placa DNI 1383 de Diadema/SP com destino ao município de Garanhuns/PE, quando na altura do Sitio Lagoa do Pau Ferro em Inhapi/AL o pneu dianteiro do veículo estourou fazendo com que o motorista não conseguisse controlar a direção e capotasse várias vezes.

As vitimas identificadas por Alexandre Felipe (Motorista), sua esposa Patricia Batista da Silva, a jovem Cândida da Silva de 27 anos e a filha adolescente do casal, Aline Batista de 15 anos foram socorridas pelas equipes do SAMU dos municípios de Inhapi e Mata Grande para o Hospital Regional de Santana do Ipanema/AL.

Nossa equipe de reportagem esteve no local do acidente, no entanto o estado de saúde das vitimas não foi revelado. Após o socorro as vítimas o veiculo foi saqueado por transitantes que levaram o som e o estrepe.