30/12/2013

Conselho Tutelar de Jacaré dos Homens entrega presentes de Natal para crianças carentes do municipio.

Cerca de 300 crianças da zona rural foram presenteadas.

Por: Redação
Créditos: Facebbok / CT. Jacaré dos Homens

O Conselho Tutelar de Jacaré dos Homens é considerado por muitos um dos conselhos mais atuante de Alagoas, não só pelo trabalho e dedicação dos conselheiros, mais pela atenção e o trato com as crianças do municipio, principalmente no que se refere as mais carentes.

E foi pensando nestas crianças que os conselheiros promoveram mais um Natal da Criança no municipio, realizado em duas etapas, a primeira no dia 17 e a segunda na véspera de Natal (24 de Dezembro) contemplando os povoados; Luz do dia, Logradouro, Travessão, Baixas e Alto da Madeira. Pelo menos 300 crianças foram presenteadas com brinquedos doados pela comunidade jacareense. 

A chegada dos conselheiros foi uma festa nas comunidades atendidas e durante a entrega dos presentes a alegria estampada nos olhos das crianças compensaram todo o esforço dos conselheiros que vestidos com as cores e vestes do natal não contiveram a emoção.

"Queremos agradecer a Deus por nós ter dado força e coragem, ao mesmo também queremos agradecer a todos e todas que deram a sua colaboração. Nós que fazemos o Conselho Tutelar de Jacaré dos Homens - AL, desejamos a todos um Feliz Ano Novo cheio de muita paz, saúde e amor". Escreveu os conselheiros via facebook.

Todas as fotos AQUI