19/12/2013

Prefeitura de Inhapi paga decimo terceiro salario hoje...‏

O Prefeito José Cícero(PT), reunião com a sua equipe de governo para analisar as possibilidades para pagar o décimo terceiro antes da data prevista, que de inicio seria dia 20 de dezembro, após analisar a situação financeira, ficou determinado à data do pagamento do décimo terceiro, que foi realizado através de depósito nas contas dos funcionários públicos.
O décimo terceiro vem sendo planejado desde o inicio do mandato para que pudesse ser pago em dia.

Mesmo diante das dificuldades enfrentada pela Prefeitura de Inhapi com a queda nos repasses do FPM pelo Governo Federal e as dividas, que ficarão da gestão passada e dos precatórios de outras gestões que foram descontadas direto da conta da prefeitura.

Apesar do problema financeiro enfrentado o prefeito Zé Cícero paga o décimo terceiro salário do funcionalismo referente a 2013. “Mesmo com a queda do FPM, conseguimos pagar o décimo aos funcionários. Isso é importante para o desenvolvimento do comércio no município. Gostaria de ressaltar que jamais deixaria de pagar o décimo terceiro, estamos cumprindo o nosso compromisso com a população”, disse Zé Cícero.

A muito tempo não se pagava decimo terceiro no Inhapi, as outras gestões não cumpriam o que determinava a legislação, prejudicando todos os funcionários públicos, e o comercio local.
Fonte: ASCOM/INHAPI