19/12/2013

Atual diretoria do SSPMMG vence de forma esmagadora chapa adversária em Mata Grande.

Posse está marcada para o próximo dia 02 de Janeiro/2014.

Por: Redação

Crédito: Assessoria
Atualizada as 12:30hs de 19/12/2013

A atual diretoria do SSPMMG - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mata Grande continuará a frente da entidade pelos próximos três anos, isso porque a chapa encabeçada pela professora Jane Cleide Carvalho de Jesus venceu de forma esmagadora a chapa adversária. Dos 390 votos contabilizados, 343 foram para a atual diretoria, contra 47 do grupo concorrente.

A eleição teve inicio as 8hs manhã desta quarta-feira (18) e se estendeu até as 17hs. A apuração durou menos de duas horas e foi acompanhada pelos integrantes das duas chapas que disputaram a eleição. 

Para o atual presidente da entidade Gilmar Pedro, um dos fundadores do sindicato a vitória esmagadora da atual diretoria foi uma resposta dos servidores aos críticos e acima de tudo o reconhecimento a quem fez e vem fazendo um trabalho sério e honesto voltado a defesa dos direitos dos servidores públicos do município. 

Gilmar Pedro da Silva entregará a presidência do sindicato, a nova presidenta Jane Cleide Carvalho de Jesus no dia 02 de janeiro de 2014, mas não se afastará da entidade, onde permanecerá como diretor de finanças. "Fico na expectativa que a nova gestora faça um trabalho de humildade junto com todos os servidores associados do sindicato, resgatando sempre os direitos dos servidores, tenham certeza que o sindicato estará ha disposição dos outros componentes que votaram na chapa adversária. Para finalizar! Desejo a todos que este tenham feliz natal e um 2014 repleto de paz, saúde e prosperidade" - Disse Gilmar.