31/12/2013

Adolescente de Mata Grande desaparecida há 04 dias é encontrada em Pariconha.


Jovem fugiu com um adolescente para viver um suposto relacionamento amoroso.


Por: Redação
Crédito: Divulgação


Teve fim na tarde desta terça-feira (31) o sofrimento da família da adolescente Maiara Santos da Silva, de 13 anos desaparecida desde o ultimo sábado (28) na cidade de Mata Grande quando de acordo com familiares saiu para passear com um rapaz residente no municipio de Inhapi e não mais retornou para casa ou deu qualquer noticia a família.

Maiara foi encontrada graças um tio que conseguiu localizar a casa do suspeito e ao conversar com a irmã do mesmo descobriu que sua sobrinha estaria convivendo com o rapaz no municipio de Pariconha.

Ainda de acordo com a irmã do rapaz, um adolescente de 17 anos, Maiara estava escondida em sua casa na rua da Cohab em Inhapi quando os conselheiros de Mata Grande passaram a sua procura, mas que no outro dia o casal viajou.

Sem ter como localiza-los, uma vez que a irmã do rapaz não sabia o endereço, o tio da adolescente pediu o numero do telefone do jovem e ao ligar recebeu a confirmação de que sua sobrinha estava com o mesmo. Conversa vai, conversa vem, um encontro com o pais da garota foi marcado para esta quarta-feira (01/01/2014) em Pariconha.

De acordo com o conselheiro Tutelar Manoel Santana, Maiara segundo informações de uma tia, estaria grávida de três meses e o filho seria de um ex-namorado.