29/12/2013

Corpos de ex-vereador e taxista são encontrados dentro de carro em Atalaia

Vítimas estavam desaparecidas e foram localizadas com perfurações de bala dentro de um táxi em um canavial.


Foto: Arquivo/TodoSegundo

O ex-vereador de Maribondo, Otoniel Lopes da Silva, de 57 anos, e o taxista Valdemir Alcântara, de 48, foram encontrados mortos a tiros na manhã deste domingo (29), em uma estrada de barro do Povoado Sapucaia, em canavial no município de Atalaia.

De acordo com da Polícia Militar, ambos estavam desaparecidos desde à tarde do último sábado, quando deixaram o município de Maribondo com destino a Maceió e foram encontrados dentro do veículo do taxista – uma Parati de cor vermelha e placa OHF 5548, durante buscas realizadas com o helicóptero da Polícia Militar.

A polícia acrescentou que os dois estavam acompanhados de mais três pessoas, quando deixaram o município de Marabondo.  A polícia acredita que as vítimas foram rendidas pelos acompanhantes, e em um trecho da BR-316 obrigadas a entrar no canavial onde foram executados com tiros na cabeça e no tórax.

Ainda não há informações sobre os motivos do duplo homicídio, mais há indícios de que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que segundo testemunhas o taxista estava com uma quantia em espécie. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Regional de Viçosa.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os devidos procedimentos no local. Os corpos das vítimas foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e conduzidos para a sede do órgão em Maceió. 


Do TodoSegundo