11/12/2013

Garota de 10 anos é encontrada morta dentro de casa em Dois Riachos

  Foto CENTRAL DO SERTÃO

Uma garota de apenas 10 anos foi encontrada morta dentro de sua casa, na manhã desta quarta-feira (11) na cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas. A criança, identificada apenas como Eduarda teria sido esfaqueada em um dos cômodos da casa.


Segundo informações obtidas com o escrivão da Polícia Civil, João Alves, o caso foi informado à equipe local por volta das 7h de hoje. Uma empregada domestica teria sido a primeira a chegar na residência e perceber o crime.

De acordo com depoimentos iniciais aos policiais, os pais adotivos da criança alegaram que teria deixado a menina em casa, dormindo enquanto o pai fora trabalhar e a mãe fazer a feira.

Neste momento, policiais civis ainda estão apurando os fatos e já isolaram a cena do crime, que fica localizada na Avenida Frei Damião de Bonzzano, no centro da cidade.


Uma equipe do Instituto de Criminalística já foi acionada para realizar a perícia no local,bem como uma unidade do Instituto Médico Legal também foi chamada para recolher o corpo da criança. Eles devem chegar ainda na manhã de hoje.

 Foto: Sertão 24horas

 Fonte:  Alagoas na Net