17/12/2013

Acidentes, tiros para o alto e operação policial marcam fim e inicio de semana em Canapi.

População vive clima de insegurança total.

Um fim e inicio de semana pra ninguém esquecer, acidentes, tiros para o alto e uma operação policial a meia noite desta segunda-feira (16) assustaram a população de Canapi.

Primeiro uma violenta colisão automobilística sem vítimas foi registrada no ultimo sábado (14) envolvendo uma caminhonete D-20 e uma Van Ducato locada pela Banda Os Catuabas de Inhapi, já no Domingo (15) pelo menos três tiros foram disparados para o alto por um grupo de jovens de outro município, após uma confusão em um bar da cidade. E nesta segunda-feira (16) mais um acidente, desta vez envolvendo duas motocicletas, que acabou levando a jovem Ellen Lôyse desacordada para o Hospital de Regional de Santana do Ipanema após cair e bater com a cabeça no asfalto, além da servidora pública Zenaide e sua neta de apenas 03 anos que também se feriram, mas sem maior gravidade. Apesar do estado preocupante em que a jovem foi socorrida, as ultimas informações repassadas pela família dão conta que a jovem não corre risco de vida e que continua no hospital apenas para fazer alguns exames de praxe.

E quando tudo parecia voltar para normalidade apesar dos tristes acontecimentos anteriormente registrados, eis que por volta da meia noite ainda desta segunda-feira (16) a Policia Militar finalmente resolveu agir fazendo abordagens e revistas em alguns bares da cidade, no entanto, os resultados da operação policial não foram divulgadas.



Por: Marcio Martins/Central do Sertão
Com informações Canapi Agora
Foto: Reprodução/Google Imagens