Os candidatos que se inscreveram para o concurso
público da Prefeitura de Inhapi/AL em janeiro de 2012, no Sertão
alagoano, têm até o dia 25 de Fevereiro de 2014 para requerer aproveitamento do pagamento
para futura inscrição do novo concurso a ser aberto.
De acordo com a portaria que anulou o concurso, foram descobertas
irregularidades na contratação da empresa que o organizou. Na ocasião, o
prefeito José Cícero Vieira (PT) alegou que a Procuradoria Geral do
Município identificou falhas e irregularidades no processo de escolha da
empresa organizadora, e emitiu parecer sugerindo a anulação do
concurso.
Ainda segundo o decreto, o formulário de requerimento deverá ser
protocolizado na sede da Prefeitura Municipal ou enviado pelo correio,
através de carta registrada com aviso de recebimento ou SEDEX,
endereçado a Secretaria Municipal de Administração, na Rua Senador
Palmeira, nº 1121, Centro, Inhapi/AL, CEP 57.545-000, até o dia 12 de
dezembro deste ano, no horário de 8h às 17h.
O formulário deverá ser entregue acompanhado de original e cópia
documentos de identificação documentos, além da comprovação de pagamento
da inscrição. Será aceito requerimento por procuração específica, desde
que com firma reconhecida e acompanhado do documento de identidade,
original e cópia, do procurador, além de cópia autenticada da identidade
e do CPF do candidato.
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FORMULÁRIO DE
REQUERIMENTO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO
CONCURSO
PÚBLICO 01/2012 DO MUNICIPIO DE INHAPI/AL
Eu,____________________________________________________,
portador do RG:_________________________ e do CPF: _______________________,
inscrito no concurso público 01/2012 do município de Inhapi/AL, para o cargo
_________________________, regido pelo edital 03/2011, solicito a devolução do
valor pago pela taxa de inscrição do referido certame, por meio de deposito na
conta corrente/poupança abaixo indicada, em virtude do que consta no Decreto
95/2013, que anulou integralmente o concurso.
Anexo a este
termo os documentos solicitados (cópia da identidade, cópia do CPF, e cópia do
comprovante de recolhimento da taxa de inscrição).
1- Dados Bancários:
a) Nome do Titular da Conta:
b) CPF do titular da conta:
c)
Banco:_______________________, Agencia:_________________,
d) Conta:______________________
2- Dados para Contato:
a) Telefone_______________________
b) E-mail:_________________________
Inhapi/AL,___ de _______________ de 2013.
DECLARAÇÃO:


________________________________________
Assinatura do Candidato
Por Ascom/Inhapi