08/12/2016

Acidente envolvendo esposa do vice-prefeito de Olivença resulta na morte de uma pessoa

Colisão aconteceu em trecho da AL-130, próximo ao Sítio Pedra do Sapo, em Santana do Ipanema


Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas e resultou na morte de uma pessoa, na tarde dessa quarta-feira (07), por volta das 15h, na AL-130, próximo ao Sítio Pedra do Sapo, em Santana do Ipanema. A vítima que morreu se trata de Adriana Rocha dos Santos, 39.

Ela estava junto com Luciene Dantas Rocha, Cícero Rodrigues de Melo, Ângela Maria da Conceição e Edvaldo da Rocha, 39, em uma Kombi, de cor branca e placa NMN-4898/AL, que colidiu frontalmente com um carro Hyundai, de cor prata e placa NMG-1563/Olivença-AL.

De acordo com a polícia, o carro de passeio estava sendo conduzido por Fabíola Soares de Oliveira, 29, que é a esposa do vice-prefeito de Olivença, Bruno Menezes. Ela teria perdido o controle da direção do veículo causando a colisão.

Com o impacto, Adriana Rocha foi arremessada para fora do veículo, que pertence a um supermercado, e morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a remoção do corpo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Grupamento do Bombeiros Militar (GBM) de Santana foram até o local e socorreram as vítimas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado no município. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Guarnições da Rádio Patrulha (R/P) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), ambos do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, também estiveram no local.
Atualização às 00h31

As vítimas que foram socorridas passam bem.