06/12/2016

‘Alicate’ temido pela população de Água Branca é preso pela PM, após tentativas de homicídios

Indivíduo é suspeito de vários crimes e possuía mandado de prisão, ele foi preso depois de tentar matar duas pessoas no Sítio Três Pedras.  

15310691_1293343574051038_248495959_n
Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br
Um velho conhecido da polícia, identificado como: Henrique dos Santos da Silva, vulgo ‘Alicate’, 25 anos, suspeito de cometer vários crimes e ser temido pela população do Sítio Três Pedras e outros lugarejos do município de Água Branca, foi preso na noite desta segunda-feira (5), em uma ação do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade.

De acordo com Sargento Paulo Guerra e o Cabo Feitosa, ‘Alicate’ teria esfaqueado dois rapazes nesta segunda-feira, inclusive um deles foi encaminhado para a Arapiraca e segundo informações corre risco de ficar cego de um dos olhos. A polícia foi acionada e ao chegar no local, deparou-se com dois irmãos do criminoso, que tentavam despistar os militares. Ao perceber a viatura, ‘Alicate’ empreendeu fuga na mata, mas acabou sendo capturado.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi autuado por tentativa de homicídio, na DEPOL ainda foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por estupro.

Na semana passada ele invadiu uma residência da ex-companheira e subtraiu uma menor incapaz, horas depois o pai do indivíduo devolveu a menina aos familiares.

Quando foram cumprir o mandado de prisão contra ‘Alicate’, cinco viaturas da polícia cercaram a residência do indivíduo, mas mesmo assim ele conseguiu escapar.

‘Alicate’ que é apelidado por ter as pernas anormais, se encontra preso à disposição da justiça.