09/12/2016

Homem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Piranhas

Tiroteio envolvendo militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município aconteceu no Distrito do Piau

Juliano Rodrigues
Um homem identificado como José Ivanildo Ferreira, 39, morreu em uma troca de tiros com a polícia, na noite desta quinta-feira (8), no Distrito do Piau, em Piranhas.
Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município receberam uma denúncia de que o suspeito teria tentado assassinar uma pessoa no referido distrito.
Os policiais relataram que, ao perceber a presença das viaturas, José Ivanildo se escondeu em uma residência e efetuou disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram à ação, iniciando um intenso tiroteio.
José Ivanildo foi atingido e chegou a ser socorrido ainda com vida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para remoção do corpo. Nenhum policial se feriu.
Arma de fogo apreendida com suspeito - Foto: Cortesia/PM-AL

Fonte Correio Noticia