21/12/2016

Prefeitura de Inhapi paga o décimo terceiro salários dos servidores públicos

A Prefeitura de Inhapi, pagou nesta terça-feira, (20) o décimo terceiro salário dos servidores efetivos e concursados do município. O pagamento foi realizado em parcela única e creditou nesta quarta, (21). Desta forma, o aquecimento da economia local com a injeção desse recurso adicional estará garantido.
Ainda de acordo com a Secretaria de Administração vale ressaltar que os novos concursados receberam proporcional aos dias trabalhados. E que os Agentes Comunitários de Saúde foram os únicos que não tiveram o benefício creditado ainda, pois a prefeitura aguarda repasse do Governo Federal que é único e exclusivamente para a categoria.
O prefeito Zé Cícero informou que o pagamento mesmo em tempos de crise, é prioridade em sua administração, e que a ação representa o respeito com aqueles que tanto contribuem para o desenvolvimento do município. Além de trazer maior comodidade ao servidor, que pode contar com este recurso no final do ano. “Isso também demonstra o compromisso que sempre tivemos com relação ao pagamento em dia dos salários de todos os servidores municipais”, ressaltou ele.
Por Ascom/Inhapi