13/12/2016

Jovem é assassinado com golpe de faca depois de se envolver em discussão em Pão de Açúcar

Vítima foi socorrida ainda com vida, mas morreu enquanto estava sendo transferida para hospital regional; suspeito já foi preso

Por: Notícia Quente
Um jovem identificado como Luan Marques Ferreira, 21, foi assassinado, na noite desta segunda-feira (12), por volta das 21h30, em frente de uma igreja, no bairro Cohab, em Pão de Açúcar.

Luan Marques teria discutido com outro jovem, que foi identificado apenas como Tiago, no momento em que foi atingido com uma facada no peito. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida para a Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, localizada no município.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas morreu a caminho da unidade de saúde.

Cerca de uma hora depois do homicídio, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município localizou o suspeito, que estaria escondido em um terreno. Ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), em Batalha, onde ficou recluso à disposição da Justiça.

De acordo com a família, o sepultamento do jovem vai ser realizado, na tarde desta terça-feira (13), no Cemitério São Francisco de Assis, em Pão de Açúcar

Fonte Correio Noticia