06/12/2016

Homem tenta furtar bolsa de mulher e acaba sendo preso por policial à paisana em Delmiro

Vítima que é Agente de Saúde teria sido parada pelo suspeito que alegava estar com fome, mulher disse que ia ajudá-lo, mas acabou sendo surpreendida.

Lucélio Cristóvão. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br
Um Policial Militar que pertence ao Estado da Bahia e reside em Delmiro Gouveia, conseguiu prender um indivíduo que tentou furtar uma Agente de Saúde, na noite desta segunda-feira (5), na Rua F, no Bairro Eldorado. O criminoso foi identificado como Lucélio Cristóvão Nascimento.

A mulher que teve o nome preservado, informou a reportagem do portal Radar 89, que estava voltando do trabalho, quando foi parada pelo homem que alegou estar com fome e pediu comida.  Solidária com a situação, uma vez que ele tem uma perna deficiente, a mulher decidiu ajudá-lo, mas acabou sendo surpreendida.

Enquanto caminhava para casa, o homem tentou furtar a bolsa da mulher. Ao perceber a cena, o policial agiu rápido e deteve o suspeito.

Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) comandada pelo Cabo PM Otacílio foi acionada e conduziu o criminoso para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto