24/12/2016

FOTOS: Deputado Ronaldo Medeiros e prefeito Zé Cícero realizam sonho de natal de crianças carentes em Inhapi


Crianças carentes do município de Inhapi realizaram um sonho de natal neste sábado, (24), ao receberem presentes diretamente das mãos do papai noel Ronaldo Medeiros, que em uma data tão importante fez questão de estar presente no município.
Com apoio do prefeito Zé Cicero foram distribuídos mais de 300 brinquedos, quando o deputado apareceu vestido de bom velhinho, foi um momento de euforia e emoção, as crianças correram para abraçá-lo. O Deputado Ronaldo Medeiros fez questão de proporcionar essa alegria às crianças e aos pais, como forma de manter a tradição do Natal em Inhapi.
“O Natal é uma data que nos remete ao sentido de confraternização e de uma união familiar. Este foi um gesto simples, mais que de alguma maneira trouxe alegria para muitas crianças carentes”. Destacou Ronaldo.
“Durante nossa gestão, muitas vitórias foram conquistadas e temos muito mais por fazer. Nossa caminhada é longa, mas vamos vencer as dificuldades que não são apenas de Inhapi, o país inteiro está passando por momentos críticos”, finalizou o prefeito Zé Cícero sobre a ação.
Por Sertão Expresso