27/04/2013

Acidente entre carro e moto deixa um morto na AL-145 em Delmiro Gouveia

Ocorrência foi registrada em um trecho urbano da rodovia estadual, no bairro Bom Sossego.


O motociclista Marcos da Silva Martins, 41, morreu na noite desta sexta-feira (26), por volta das 20h, após cair de sua moto e ser atropelado por um carro, em um trecho urbano da AL-145, no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia.

Conforme foi apurado pela Polícia Civil do município, testemunhas contaram que Marcos conduzia uma motocicleta Honda Biz 125 KS, de cor vermelha e placa NLV-1219, quando um carro não identificado colidiu com a traseira da moto, derrubou o condutor e atropelou em seguida.

Ítallo Timóteo
Com o impacto, o motociclista foi arremessado do veículo e arrastado por cerca de 10 metros, tendo parte do crânio estourado, inclusive muita massa encefálica ficou espalhada na pista. A vítima morreu na hora. O suposto carro e o motorista não foram encontrados no local.

O corpo de Marcos foi levado para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Sem muitas informações sobre o caso, a polícia pede que se alguém souber o paradeiro do atropelador, denunciar através dos números: (82) 3641-5764/3641-5368 ou pelo disque denúncia (181). O denunciante não precisa se identificar.
Por: Minuto Sertão