22/04/2013

Colisão entre carro e moto deixa um gravemente ferido em Delmiro Gouveia.

Ítallo TimóteoAcidente aconteceu na AL-145, trecho que fica em perímetro urbano. Motorista do carro fugiu sem socorrer à vítima.

Um motociclista foi vítima de um grave acidente, na noite deste sábado (20), em um trecho da AL-145, na Avenida Manoel Ribeiro, bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia.

Segundo o Inspetor Gilberto, agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o jovem Felipe Bezerra Siqueira, 21, conduzia uma moto Honda CB-300, de cor preta e placa NMM-9146, e seguia do bairro Bom Sossego para o Centro da cidade, quando teria tentado realizar uma manobra de ultrapassagem e sofrido o acidente.

Ainda segundo o inspetor, o motociclista tentou passar o carro Pálio, de cor prata e placa JMT-2715/Paulo Afonso-BA, pelo lado esquerdo do condutor identificado como Zito Martins Cavalcante, 42, mas acabou sendo fechado pelo automóvel que provocou uma colisão lateral, de maneira que a moto ficou imprensada em outro carro que estava estacionado às margens da rodovia.

 Agentes da SMTT estiveram no local e acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar, além da Polícia 
Por: Minuto Sertão
Foto: Minuto Sertão