09/04/2013

Bando encurrala policiais e explode Agência Bancária do Banco Bradesco em Senador Rui Palmeira.



Criminosos explodiram o único terminal eletrônico da agência, levando todo o dinheiro que havia depositado.

A fragilidade na segurança pública dos pequenos municípios alagoanos, principalmente naqueles mais distantes da capital do estado, como é o caso do sertão, tem favorecido a formação de perigosas quadrilhas especializadas em assalto a banco na região. E foi uma destas quadrilhas que na madrugada desta terça-feira (09), cerca de seis homens fortemente armados invadiram a agência do Banco do Bradesco em Senador Rui Palmeira e explodiram o único terminal eletrônico da agência, levando todo o dinheiro. Não há informações de quanto foi roubado pelos meliantes.

Segundo testemunhas, o bando composto por cerca de seis homens encapuzados e fortemente armados chegaram à cidade em dois veículos não identificados e logo se dividiram em dois grupos, um grupo encurralou os policiais militares do GPM que fica próximo a unidade bancária e outro efetuou com êxito o roubo.

Na ação o bando usou várias bananas de dinamite. A explosão foi tão forte que foi ouvida por vários moradores em ruas um pouco mais afastadas da agência, que mais uma vez teve parte do teto destruído, pela segunda vez em menos de cinco meses, quando em Novembro/2012 a agência sofreu outro ataque semelhante.

Os criminosos mais uma vez acabaram fugindo com destino ignorado. Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema realizaram buscas na região, mas até o momento nenhuma prisão foi efetuada.



Por: Redação
Crédito: Minuto Sertão