12/04/2013

Verdade ou zuação? Internauta diz que será candidato a prefeito de Canapi em 2016.

Messias Lima como tem se identificado, a mais de seis meses vem postando comentários no Blog Canapi Agora afirmando que disputará as próximas eleições municipais.

Um suposto candidato a prefeito tem aparecido nos comentários postados em diversas matérias publicadas no Blog Canapi Agora, trata-se de um internauta que tem se identificado por Messias Lima e que há alguns meses vem deferindo duras criticas a antiga e a atual gestão, se colocando como a solução para todos os problemas da população.

Apesar do nome de identificação anexo aos comentários, tudo leva a crê que tudo não passa de pura zuação, visto que não há nenhuma outra forma de identificação ou foto do suposto candidato. Ao mesmo tempo, é notável que realmente a tal candidatura vem a ser verdadeira, uma vez que os comentários tem se repetido por mais de 06 meses. Em um deles publicado recentemente, “Messias Lima” chegou inclusive a responder ao secretário de governo do município, Ari Barbosa, que havia postado um comentário em justificativa ao problema da falta de identificação da cidade.

Veja alguns dos comentários publicado após o comentário do secretário no Blog Canapi Agora:

Canapi, um município sem identificação e com apenas duas ruas e uma avenida.Ari Barbosa


Concordo com Voce Marcio, e na realidade ja existe um projeto para colocar placas com nomes nas rua e tambem numeros nas casa ,isso um projeto que estamos preparando pra breve.toda critica tem que ser respeitada, pois vivemos numa Democracia.

Canapi, um município sem identificação e com apenas duas ruas e uma avenida.Messias Lima

Presado Ari, emprimeiro lugar canapi já esta abandonado porfalta de administraçāo a mais o menos quatro decadas, e com a gestāo de celso nāo sera diferente, primeiro paga sario miseria para os funcionarios tanto concursados quanto contratadas, foçando pessoas capacitada dentro da suas funsōes a rebachar-se e ate mesmo umilhar-se au seus pé por mais uma migalha, sabendo sh. Celso luis que perante as leis trabalhistas da nova slt, e proibido quais queceja a funsāo do empregado o impregador pagar o valor menor a um salario minimo, perguto, você ainda ten duvida que a atual administraçāo sera diferente de muitas outras? Meu caro, administra um municipio e muito mais facil que administra uma impresa, poren os recursos ja ta nas māos do admistrador, posso lhe acegurar, serei a pessoa serta para fazer do canapi um municipio produtivo e capais de garanti um futuro melho para todos canapien-se. 2016 Messias Lima.

Canapi, um município sem identificação e com apenas duas ruas e uma avenida.Messias Lima

Meus amigos canapien-se, canapi so tera desenvolvimento quando eleger um prefeito com votos nāo por esmola, canapi e conciderada a cidade mais pobre e conrropida do estado de alagoas, e vergonhoso alcansarmos um indisse tāo negativo, posso afirmar que canapi nāo estar se distruindo por siproprio, mais sim pelos cidadāos e cidadan que o abtāo, e pocivel reverter essa cituaçāo, em 2016 serei a soluçāo de todos esses poblemas,porque lugar de prefeito e na prefeitura. Messias lima.


celso esta sendo um prefeito humiço que nāo pensa nos cidadāos canapien-se, e sim na sobra da verba mensal, infelismente eo drama que a populaçāo canapien-se sofre a mais de quatro decadas, en 2016 vamos ter a oportunidade de mudar esse cistema. Messias lima.


Curiosidades a parte, o atual prefeito Celso Luiz pode ir se preparando, pois as chaves da prefeitura municipal já começaram a ser cobiçada.

Por: Marcio Martins