10/04/2013

Delmiro Gouveia: PRF apreende carro com 60 kg de maconha, prende um e dois fogem 

Uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta terça-feira (9), em um trecho da BR-110, no povoado São Sebastião, zona rural de Delmiro Gouveia. Cerca de 60 kg de maconha, dentro de três sacos, estava na correceria de um veículo Ford Fiesta, de cor vermelha e placa ORG-3190 /AL.
Um homem foi preso e dois conseguiram fugir do cerco policial.
Clique para ampliar

Segundo informações da polícia, agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) realizavam um trabalho de combate ao tráfico de drogas e porte de arma de fogo quando perceberam o veículo que vinha do município de Floresta – PE que foi abordado, mas três homens que ocupavam o carro empreenderam fuga e chegando próximo ao povoado São Sebastião abandonaram o automóvel.
Os policiais federais conseguiram prender Ubiratam Ferreira de Oliveira, 39, que flagrado com um revólver calibre 38, sete tiros, e sete balas intactas.
Segundo o preso, a droga foi pega em uma estrada vicinal, próximo a cidade de Floresta.  A PRF fez várias buscas dentro do matagal onde os dois homens se esconderam, mas até o momento ninguém foi preso.
Segundo Ubiratam, ele teria viajado de carona com os dois homens identificados por ele como sendo Jailson e Jairo (Gordinho). O traficante foi levado para a Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia onde será ouvido pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.
A polícia continua realizando diligências para encontrar os foragidos.
Fotos: