08/04/2013

Polícia recolhe material genético de acusado de estuprar estudante em Olho D'água das Flores.

Material será comparado com o que foi colhido no corpo da vítima para que fique totalmente comprovada a participação do acusado no assassinato.

Já foi recolhido material, com autorização da Justiça, para comparação genética de Rubens Soares da Silva acusado de estuprar e matar a estudante de enfermagem Ellyenne Nunes da Silva, na cidade de Olho D’Água das Flores. A informação é do delegado Robervaldo Davino, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1).

O material foi colhido por peritos do Instituto de Criminalística (IC), que foram acompanhados de policiais da DPJA-3 até o hospital onde Rubens está internado, após ter sido espancado por um grupo detentos com quem dividia uma cela na Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

De acordo com o diretor, o material será comparado com o que foi colhido no corpo da vítima durante a necropsia, para que fique totalmente comprovada a participação do acusado no assassinato.

Robervaldo Davino lembrou que a estudante de enfermagem foi estuprada e morta, no dia 28 de março (5ª Feira Santa), e apenas dois depois o crime já estava totalmente esclarecido.

O delegado Gilson Melo, que comanda as investigações solicitou inclusive a prisão do acusado, que acabou sendo localizado e detido na cidade de Taquarana, no dia primeiro deste mês, tendo confessado o crime.

A estudante Ellyenne Nunes, de 22 anos, foi encontrada morta com golpes de faca num terreno próximo a uma escola em Olho D'Água das Flores.

O corpo da jovem foi encontrado despido e com sinais de luta corporal. Ellyenne morava no Sítio Gato, na zona rural do município, e passava a semana na residência de familiares, na zona urbana, para acompanhar as aulas do curso técnico de enfermagem.


Por: Cada Minuto com Assessoria
Crédito: Cortesia PC-AL