28/04/2013

Violência: nove corpos dão entrada nos IMLs de Alagoas.

IML



Pelos menos nove corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca, vítimas de violência durante as últimas 24 horas. Os números corroboram com os já elevados índices de crime contra a vida registrados por órgãos de Segurança Pública do Estado. Dentre os casos, sete já foram relatados em Alagoas.


Em Matriz do Camaragibe, Vanglesio Cleverson Santos de Souza, de 19 anos, foi assassinado a tiros quando transitava pela Rua Projetada, no bairro do Centro. Seu corpo deu entrada nas primeira horas da manhã deste sábado, 27, no IML de Maceió.


Também deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima o corpo de José Alisson Batista dos Santos. O servente de pedreiro foi morto a tiros na Rua Cícero José Hugo, no Centro da cidade de Capela.


Entre os casos já relatados estão o do jovem Luan de Lima Souza de 16 anos, morto a tiros no Jacintinho; Claudemir da Silva Oliveira, de 28, golpeado na nuca com uma faca-peixeira pelo irmão, em Igaci; Jadielson Vicente da Silva, de 33 anos, morto a tiros na porta de casa, em São Sebastião; José Alexandre Neves de Souza, de 32 anos, executado com 13 tiros de pistola, no Tabuleiro; Sergionaldo Lima de Almeida, dono de mercadinho que teria supostamente reagido a um assalto, no Clima Bom; e os dois homens baleados que deram entrada na Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiram aos ferimentos. São eles: o agricultor Luiz Carlos dos Santos Rios, de 20 anos e Carlos Antônio Barros Abreu, de 32.


Não há confirmação da prisão de suspeitos de nenhum dos casos mencionados.

Por: Alagoas 24 Horas
Foto: Arquivo AL24hs