15/04/2013

Mulher comete suicídio na casa da filha em Cacimbinhas


Vítima foi encontrada pelo genro com um tiro no lado esquerdo do peito. 

A família de uma senhora identificada Maria do Amparo de Sá 44 anos, ainda não tem explicações para o ato impensado praticado no início da tarde deste sábado(13), no interior da residência de sua própria filha, localizada na rua Germiniano Ferreira Pinto, no centro de Cacimbinhas.

Segundo informações da polícia, Maria do Amparo tirou sua própria vida, após disparar um tiro de revolver calibre 32 contra seu lado esquerdo do peito. Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi encontrada agonizando pelo genro no interior de um quarto da residência, que ao se deparar com a cena saiu gritando em estado de choque e chamou um vinzinho para constatar o fato.

Uma equipa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito. Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Cacimbinhas chegaram ao local e confirmaram o fato, em seguida agentes da 5ª DRP de Palmeira dos Índios e, o Instituto de Criminalista (IC), foram acionados.

O corpo de Maria do Amparo de Sá foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

Por: Todo Segundo