27/04/2013

Grupo rouba carro e troca tiros com a polícia em perseguição em Olho D’água das Flores.


O Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionado na noite desta sexta-feira (26) para uma ocorrência de roubo de veículo, um Ecosport prata, que havia sido levado por bandidos em Olho D’água das Flores, no sertão de Alagoas. Ao iniciar buscas, a guarnição conseguiu localizar o automóvel e a partir daí uma perseguição foi iniciada.

Surpreendidos pela polícia, nas imediações do Sítio Bom Nome II, próximo à rodovia AL-220, os criminosos atiraram e a PM revidou com outros disparos. Enquanto isso, a perseguição prosseguia até que ao chegar à Vila Canaã, na zona rural de Arapiraca, o Ecosport foi abandonado. Na sequência, os assaltantes entraram matagal adentro e acabaram despistando os policiais.

De acordo com a PM, apesar da troca de tiros, nenhum disparo atingiu a viatura, no entanto o veículo roubado foi recuperado com várias perfurações causadas pelos disparos.

Em segida, a vítima do roubo foi localizada e o veículo foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos legais.
Por: TNH1
Foto: PM/AL