14/04/2013

Adolescente é morto a facadas e irmão de 8 anos desesperado ataca matador a pedradas.

Criança, depois do crime, entrou em choque. Polícia acredita que homicídio tenha origem passional. 


Um adolescente foi assassinado com golpes de faca na noite do sábado, 13, no Conjunto Newton Pereira, periferia da cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.

José Leonardo dos Santos, 17, auxiliar de serviços gerais, residente no mesmo conjunto habitacional, estava indo para casa, junto com um irmão de oito anos, quando foi surpreendido pelo acusado – não identificado – que com uma faca em uma das mãos, desferiu os golpes e matou o jovem.

Desesperado com a morte do irmão a criança – única testemunha do crime – atacou o assassino a pedradas, o que lhe afugentou. 

Os gritos do menor chamaram a atenção de moradores próximos que ao chegarem ao local se depararam com a cena, do corpo de Leonardo caído e ao seu lado – em choque – a criança que parecia incrédula com a morte do irmão. 

Equipes da Polícia Militar (PM) foram ao local e constataram que o matador havia deixado – devido à reação da criança – a arma do crime e um pá de sandálias.

Familiares revelaram para a polícia que desconhecem qualquer envolvimento de Leonardo com algum ilícito ou que ele estivesse ameaçado. A polícia supõe que o crime tenha ligação passional ou por algum motivo fútil. 
Por: Tribuna União

Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.