30/04/2013

Polícia prende quadrilha que aterrorizava população de Olho D’água do Casado

Criminosos andavam nas ruas com armas de fogo nas mãos para intimidar as pessoas.

Ítallo Timóteo Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM-9ºBPM) de Olho D’água do Casado, com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes-9ºBPM), prenderam na tarde desta segunda-feira (29) Atos Ferreira da Silva, 26, Josenilson da Silva Guilherme, 20, e Jefferson José Melo Santos, 23, todos acusados de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo os militares, as prisões aconteceram após uma denúncia anônima que os levou a uma residência na periferia da cidade, onde os jovens foram encontrados e detidos. Com eles foram apreendidas duas espingardas, sendo uma do calibre 12 e outra 22.

Ainda de acordo com os policiais, durante as prisões dos acusados, foi descoberto que o trio aterrorizava a população daquele município, inclusive desfilava armado pelas rua para intimidar as pessoas.

Os presos foram levados para Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi constatado que um deles, Jefferson José Melo Santos, é foragido da Justiça de São Paulo e já tinha sido preso sete vezes, todas por porte ilegal de arma de fogo.

A quadrilha está retida à disposição da Justiça.
Por Minuto Sertão