16/04/2013

Prefeito diz que projeto relativo aos servidores municipais de Inhapi nada tem haver com o PCC da categoria.

Gestor deve reenviar o projeto a Câmara Municipal na próxima terça-feira (23) para acabar de vez com a polêmica.


Na tentativa de descobrir o que realmente se esconde por trás do polêmico projeto de lei relativo aos servidores municipais de Inhapi aprovado as pressas pela Câmara Municipal de Vereadores no ultimo dia 12 de Março, nossa equipe de reportagem esteve no município e conversou com o prefeito Zé Cícero (PT).

Em uma conversa rápida e informal, o gestor apesar de confirmar que o referido projeto esta realmente relacionado aos servidores municipais, usou de bastante objetividade ao dizer que no projeto não há um só item que venha a prejudicar os servidores e muito menos qualquer relação com o PCC – Plano de Cargos e Carreira da Educação.

Declaração aconteceu quatro dias depois do vereador Alex Lima ter acusado o gestor de está escondendo o projeto da população. Agora, Zé Cícero irá reenviará o projeto na próxima terça-feira (23) para assim esclarecer de vez toda polêmica, que segundo o gestor nasceu de especulações oposicionistas.

 “O projeto trata simplesmente do regime jurídico dos servidores municipais, indispensável para legalização e aprovação de qualquer projeto de lei referente à categoria” – Concluiu.

Por: Redação
Foto: Google imagens