28/04/2013

Polícia Militar prende dois jovens envolvidos em roubo de moto no sertão, um terceiro conseguiu fugir.


Dois jovens foram presos na manhã deste sábado (27) por policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Delmiro Gouveia, acusados de roubar uma moto. Um terceiro intergrante do moto conseguiu fugir.

Segundo informações da PM, um homem que deve sua identidade preservada, seguia para o povoado Pedrão em uma moto Honda Broz, de cor preta e placa NMB-1116, em uma estrada vicinal quando foi abordado por três homens armados. Os bandidos levaram a moto do homem e uma quantia em dinheiro, todos no veículo tomando a direção do povoado Jurema.

Ao serem informados pela a vítima, os policiais militares começaram uma diligência encontrando os assaltantes na AL-220 próximo ao municipio de Olho D’Água do Casado. Segundo a PM os três seguiam a pé devido a moto está com o pneu furado. Ao avistarem a viatura da polícia, os meliantes tentaram fugir pelo matagal. Dois foram presos e um conseguiu fugir.

Os jovens detidos foram: Carlos Eduardo Ferreira da Silva, 18, mais conhecido como “Nem” e uma menor de 15 anos. Os dois estavam de posse de um revólver calibre 22, com 7 munições, sendo uma deflagrada e seis pinadas e uma replica de revólver calibre 38, uma quantia de R$ 168,00 reais além da moto que foi recuperada.

Os bandidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia onde foram ouvidos pelo delegado plantonista da cidade de Piranhas o Sr. Barros, que após interrogar os assaltantes inicou uma busca para encontrar o terceiro envolvido no roubo, mas até o momento, a polícia não conseguiu êxito na prisão.


Por: Mais Notícias