14/10/2013

1º Inhapi Moto fest atrai competidores de todo o sertão alagoano.



Por: Redação

Superando todas as expectativas, o 1º Inhapi Moto Fest organizado pela (AJR Produções), dos jovens André Alcantara, Jorge e Rafael, atraiu ao município de Inhapi no ultimo domingo (13) competidores de todo o sertão alagoano para participar de competições motociclisticas de tirar o fôlego.

Apesar do cansaço após os dois dias consecutivos de umas das maiores festas do sertão, o Inhapi Fest promovido pela Prefeitura Municipal, centenas de pessoas foram ao centro da cidade prestigiar competidores e se arrepiar a cada manobra feita pelos motociclistas participantes das equipes:

·         Pro – impacto (Olivença)
·         Povoado Caboclo (São José da Tapera)
·         Extremo (Canapi)
·         Os sem noção (Delmiro Gouveia)
·         Malandragem (Inhapi)
·         Preguiça (Ouro Branco)
·         Ninja (Maravilha) 
·         N 10 (São José da Tapera)
·         Equipe X (São José da Tapera)

O evento teve a locução do esportista e vereador por São José da Tapera Marquinhos X e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Inhapi, da Vice prefeita Cristina Costa, do diretor de esportes Alex e dos secretários Eraldo Nunes, Geraldo Coco, Zé Matias, Socorro Delegado e Rosa Guerra, além dos  vereadores Benzol, Divan Ferreira, Laercinho, Niquinha, Morcego e Vaninho.

E assim ficou o quadro de medalhas:

1º Madson - Os sem noções
2º Ramon Cross - Preguiça
3º Rodolfo Limeira - Ninja
4º Rodrigo - Preguiça
5º Juliano - Pro impacto
6º Vanderlan - Extremo
7º Joeliton - Pro impacto
8º Lucas Melo - Ninja
9º Alfranio Cross - Pro impacto
10º Diego - Extremo

A segurança ficou por conta do Grupamento de Policia Militar do município sobre o comando do Sargento Henrique. A competição foi encerrada com chave de ouro ao som da Banda Ziryguidum de Canapi.
Todas as foto AQUI