28/10/2013

Mulher que espancou bebê de apenas dois anos foi assassinada a facadas


A Polícia Militar foi acionada por volta das 10:50h deste sábado (26), para verificar uma ocorrência de homicídio, próximo ao Açude Grande em Cajazeiras. Uma mulher foi encontrada morta e com sinais de espancamento pelo corpo.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Maria José Alves Tenório, de 27 anos, foi encontrada morta por um grupo de garotos que brincavam por trás do Colégio Diocesano Padre Rolim, e avistaram o corpo da mulher já sem vida.
 
Segundo informações da PM, a mulher foi encontrada com uma perfuração de faca no pescoço, sinais de violência e o corpo estava bastante ensanguentado.
 
Um fato que chamou a atenção dos policiais, é que em cima do corpo da vítima foi encontrada uma vela que queimou na barriga dela.
 
Foi solicitada perícia do Instituto de Polícia Científica de Patos, que só chegou ao local quase seis horas depois do ocorrido. 
 
O corpo foi encaminhado por volta das 16h para o Instituto Médico Legal em Patos, para realização do exame cadavérico.
 
A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar alguns suspeitos do assassinato, que foram investigados na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.
 
Maria José Alves Tenório já tem passagem pela Polícia. Ela espancou violentamente sua filha de dois anos de idade. A agressão aconteceu no dia 03 de fevereiro de 2013, na cidade de Cajazeiras.

No dia que ocorreu a agressão, testemunhas informaram à Polícia que a criança estava brincando perto de uma vela, quando viu uma nota de R$ 5, pegou e queimou. 

A acusada Maria José Alves Tenório, 26 anos, que é mãe do bebê, ao ver o dinheiro sendo queimado, passou a espancar violentamente seu filho com várias chicotadas.

A acusada foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tortura e prestou depoimento ao Delegado.





Fonte:Site Cabuloso