26/10/2013

Filho de PM é assassinado com golpes de facão em Paiçabuçu

Reinado Matos de Azevedo Júnior, de apenas 14 anos, foi morto na localidade conhecida por Corredor da Matança

Reinado Matos de Azevedo Júnior, de apenas 14 anos, foi morto na localidade conhecida por Corredor da MatançaUm crime brutal foi registrado na madrugada deste sábado (26), em Piaçabuçu, cidade ribeirinha do Baixo São Francisco. Populares encontraram o corpo de Reinado Matos de Azevedo Júnior, de apenas 14 anos, na localidade conhecida por Corredor da Matança, próximo à saída da cidade, destino Pontal do Peba. A vítima foi assassinada com vários golpes de arma branca, tipo facão. 

 
As investigações foram iniciadas, policiais estão na cidade colhendo informações para tentar desvendar o crime. A vítima que era filho de um militar que destaca em Penedo, segundo as informações preliminares, teria saído de casa na noite de sexta-feira (25).

“Começamos a colher informações na cidade, também com pessoas próximas a ele, para tentar encontrar algo que possa contribuir com as investigações. Tudo ainda é vago. A única informação que existe é que o garoto tinha saído de casa na noite anterior em que foi encontrado morto, dizendo que ia para um encontro”, contou o capitão Leal, em contato por telefone. 

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve cena do crime, para realizar os primeiros levantamentos. Depois de periciado, o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo até a cidade de Arapiraca, sede do órgão.

Fonte: Aqui Acontece