30/10/2013

Caminhão invade loja depois de motorista passar mal ao volante em Delmiro Gouveia

Apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente.

Ítallo Timóteo
Um caminhão Ford 1317, de cor prata e placa NMD-9807, invadiu a loja de materiais de construção Novo Armazém Progresso, depois que o condutor Fernando Antônio Magalhães Costa, 49, passou mal ao volante e perdeu o controle do veículo de carga, na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 5h30, na Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade de Delmiro Gouveia

No momento do acidente, o caminhão da empresa Dinâmica Distribuidora que estava carregado com sandálias e outros produtos era ocupado pelo caminhoneiro e um ajudante, identificado como Rosicledson de Almeida Santana, 25. O estabelecimento comercial estava fechado e não tinha ninguém em seu interior.

Um homem não identificado que estava sentado em uma bicicleta, em frente à loja, por pouco não foi atropelado pelo caminhão descontrolado. O sortudo teria percebido quando o veículo de carga seguia em sua direção e conseguiu se esquivar, deixando para trás seu transporte que ficou danificado.

O ajudante contou para nossa reportagem que tudo transcorria bem, até que foi surpreendido com o caminhão saindo da rodovia e colidindo com uma coluna de concreto e um dos portões da loja. Rosicledson assegura que o colega de trabalho é experiente no ramo e nunca tinha se sentido mal enquanto dirigia.

Apesar do susto, ninguém se feriu. O caminhoneiro, por estar se sentindo mal, foi socorrido por Bombeiros Militares e levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital local. Segundo o último boletim médico divulgado, seu estado clínico é estável.

O trânsito ficou lento naquele trecho da rodovia, mas policiais militares e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) organizaram o tráfego, além de isolarem o local do acidente.
 
Minuto Sertão 
Ítallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo Timóteo