12/10/2013

Colisão de dois veículos deixa 4 pessoas feridas e uma gestante morta

Duas pessoas de Garanhuns, também se envolveram no acidente. Entre elas, estava uma mulher grávida de oito meses e morreu local 
 
Foto: Blog do Cláudio André
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, entre elas três alagoanos, em uma colisão envolvendo dois veículos, ocorrida na madrugada deste sábado (12), na rodovia PE-218, na divisa das cidades de Bom Conselho e Terezinha, região Agreste de Pernambuco. Os alagoanos são de Arapiraca.

De acordo com informações, a colisão ocorreu por volta das 04h30min. A suspeita é de que um dos condutores tentou fazer uma ultrapassagem em trecho não permitido, provocando o acidente. O corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas que ficaram presas às ferragens.

Segundo informações, no Corolla de cor preta, estavam Eliseu dos Santos Rosa, de 24 anos, e Elayne Priscila da Silva, de 19 anos. Ela estava grávida de oito meses. Ambos eram de Garanhuns e voltavam para casa depois do show do cantor Amada Batista, na cidade de Bom Conselho.

Já os três ocupantes do Corsa Sedan, tiveram fratura nas pernas, e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhados para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns. As vítimas não tiveram as identificações informadas, mas o veículo é de Arapiraca.

Militares de Bom Conselho, foram enviados à área para orientar os condutores que passavam pelo local.

Com informações do Blog do Cláudio André 
Do TodoSegundo
  http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/5207/DSC00866.JPGhttp://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/5207/DSC00865.JPG