23/10/2013

Estudante é encontrada morta com 15 facadas em Tanque D'Arca

Jovem foi morta próximo de sua casa quando voltava de uma escola em Palmeira dos Índios. Polícia acredita em crime passional ou vingança

Uma estudante identificada Francisca Paula de Assis de 25 anos, foi encontrada sem vida na manhã desta quarta-feira (23), no Sítio Peri-Peri, zona rural de Tanque D'Arca. De acordo a Polícia Civil, a jovem foi morta com cerca 15 golpes de arma branca em várias partes do corpo, inclusive na região do pescoço.

Segundo a PC, o corpo da estudante foi encontrado por familiares, ás margens de uma estrada vicinal a poucos metros da casa onde morava com os pais. Ela estava desaparecida desde a noite de ontem terça-feira(22), quando saiu de casa para uma escola da rede pública estadual, em Palmeira dos Índios, e não mas voltou.

De acordo com a polícia, populares informaram que a vítima teria deixado a Escola Estadual Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios, onde cursava o 2º ano do ensino médio, em um transporte escolar e teria ficado próximo de casa, local onde sempre costumava ficar, devido o coletivo não poder chegar até sua residência, por conta do difícil acesso.

A Polícia Civil ainda não tem suspeita da autoria do crime, mas conta com duas linhas de investigação: Crime passional ou vingança, uma vez que o corpo da vítima não apresentava sinais de violência sexuais e seu aparelho celular e demais objetos pessoais foram deixados no local.

Policiais do GPM local, agentes da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística (IC), foram acionados para os procedimentos legais. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) no município Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado José Carlos Sales, responsável pela 68ª DP, de Tanque D’Arca. 
 
Fonte:Todo segundo