28/10/2013

Jovem sofre acidente, pede copo com aguá em residência e ameaça morador

Populares que presenciaram o ocorrido ajudaram Valdiran Limeira dos Santos, 36, a desarmar Albiran dos Santos Alves, 23, que foi amarrado até a polícia chegar ao local. Com ele foi apreendido um revólver de calibre 38

Um homem foi surpreendido e ameaçado na noite desse domingo (27) no município de Olho D ´Água Grande, após dar assistência a um jovem que havia sofrido um acidente. Ferido, o acusado pediu um copo com água na residência da vítima e sem que houvesse nenhum desentendimento ele sacou a arma e anunciou que mataria o morador.

Populares que presenciaram o ocorrido ajudaram Valdiran Limeira dos Santos, 36, a desarmar Albiran dos Santos Alves, 23, que foi amarrado até a polícia chegar ao local. Com ele foi apreendido um revólver de calibre 38.

O acusado foi encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) onde recebeu atendimento médico e em seguida foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca. O delegado de plantão autuou Albiran e em seguida o reconduziu ao (UEA) para que ele terminasse  de passar pelos procedimentos médicos cabíveis.

Por Cada Minuto