18/10/2013

Colisão de moto com carro de bois deixa uma pessoa morta próximo a Santana


Foto: Alagoas na Net / Montagem


Uma grave colisão entre uma moto e um carro de bois, acabou resultando na morte de um morador da cidade de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas. Rodrigo Vieira da Silva, de 35 anos, tinha acabado de deixar seu local de trabalho, no Canal do Sertão, e se dirigia à sua residência quando, próximo a Santana do Ipanema, se chocou em um carro de bois e morreu no local.


De acordo com informações policiais, que esteve no local registrando o caso, o carro de bois atravessava a pista, no momento em que o motociclistas que dirigia uma moto Honda Bros, 2011, de cor cinza, não conseguiu desviar e se chocou ao veículo de tração animal.

O dono do carro de tração animal, que se deslocava ao Parque de Exposição, onde acontece a partir desta sexta-feira o 9º Encontro de Carro de Bois de Santana do Ipanema, acabou fugindo do local; com o choque, um dois bois acabou morrendo.

A Polícia Civil esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal para remoção do corpo, onde será encaminhado à Arapiraca para realização de necropsia e liberação em seguida para sepultamento.

Fonte: Alagoasnanet