31/10/2013

Baixaria política toma conta das ruas de Inhapi.

Panfletagem anônima foi espalhada pela cidade causando mau estar entre governo e oposição.

Por: Redação
Foto: Divulgação/Google Imagens

Uma verdadeira baixaria, assim pode ser descrito os últimos acontecimentos no município de Inhapi envolvendo vários nomes da atual administração, vereadores, secretários e até ex-gestores do município. 

Nos últimos dias, centenas de panfletos denunciando uma suposta farra do dinheiro público no governo do prefeito Zé Cícero foram espalhados pela cidade, no entanto, a não identificação do autor da "denuncia" não foi levada em consideração pela população, afinal de contas, foram apenas falácias que não comprovavam absolutamente nada. 

Mas apesar das denuncias sem fundamento, a panfletagem causou um imenso mau estar entre as pessoas citadas, alguns inclusive chegaram a usar as redes sociais para mostrar sua indignação e repúdio.

Para alguns integrantes do governo, tudo não passa de intriga de opositores que não se conformam com a derrota nas urnas e agora tentam difamar um governo composto de pessoas honestas e trabalhadoras.

Mas a baixaria não parou por ai! Quando todos pensavam que ela havia acabado, eis que surge uma nova panfletagem, desta vez aparentemente confeccionados por pessoas ligadas a atual gestão, trazendo uma série de supostas irregularidades e falcatruas cometidas por dois vereadores de oposição ao governo, apelidados de Rosa e Rosinha e chamados de canalhas e ladrões pelo autor dos novos panfletos, que também preferiu o anonimato.

Baixarias a parte, a população é quem fica na dança da politicagem nojenta que ainda teima em atrapalhar o desenvolvimento do município.