17/10/2013

Alunos são atacadas por abelhas durante atividades extra-classe em Canapi.

Algumas crianças tiveram que ser levadas as presas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Por: Canapi Agora
Crédito: Reprodução/Google imagem
 
O desespero foi geral na tarde desta quinta-feira (17) para alunos, funcionários e professores da Escola Municipal João Vieira Maciel em Canapi após um ataque de abelhas italianas a professores e alunos do 3º ano que participavam de atividades extra-classe no campo de futebol do Bairro Mutirão. 

De acordo com uma das vítimas, um aluno teria avistado o enxame e o atingido com uma pedra. A correria foi geral, três professoras e cerca de 15 crianças entre 8 e 10 anos foram picadas diversas vezes e tiveram que ser socorridas as presas por funcionários e professores da referida escola, que chegaram a retirar uma grande quantidade de abelhas entre os cabelos e ferrões pelo corpo das crianças.

Após os primeiros socorros, as crianças foram levadas ao posto de saúde local, onde segundo uma das mães não havia a medicação adequada e as crianças tiveram que ser socorridas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde de acordo com as ultimas informações apuradas pela redação deste blog foram medicadas e passam bem.