12/10/2013

Colisão entre dois veículos deixa três pessoas feridas na AL 130

AcidenteAL130O fato ocorreu entre as cidades de Olho d’água das Flores e Pão de Açúcar.


Uma colisão frontal entre dois veículos, ocorrida na manhã deste sábado (12), num trecho da AL 130, no Sertão de Alagoas, acabou deixando três pessoas feridas. O fato ocorreu entre as cidades de Olho d’Água das Flores e Pão de Açúcar.

Segundo relato dos motoristas envolvidos, os dois carros, uma picape Ford Pampa de cor branca e um Fiat Siena, de cor preta, estariam vindo em sentido contrário e acabaram se chocando frontalmente. A Pampa estaria se dirigindo até a cidade de Olho d’água das Flores, enquanto o outro veículo seguia em direção à cidade de Pão de Açúcar.

Nossa reportagem conversou com o motorista do Siena, o senhor Almiro Neto, de 49 anos, que teria saído da cidade de Porto Real do Colégio em direção ao Sertão. Ele contou que o sinistro aconteceu após uma manobra perigosa de um terceiro veículo, identificado como um Pálio, que não parou para prestar socorro.

“Ele me ultrapassou e me deixou sem visão do outro veículo, logo depois já dei de cara com a Pampa. Tentei frear, mas derrapei na pista molhada, devido à chuva”, relatou o motorista da picape.

Junto com Almiro estava sua esposa e um filho de 14 anos, já o outro veículo estava ocupado por dois homens, identificados como Francisco e João Batista. Devido à gravidade do acidente, duas unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionadas. A mulher e o menor, junto com João Batista acabaram sendo socorridos até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Os dois motoristas dos veículos só tiveram escoriações.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o tráfego.
 http://www.alagoasnanet.com.br/v3/wp-content/gallery/acidente-al-130/acidente6.jpg
 

Fonte: (Foto: Gutemberg Lima/Alagoasnanet)