13/10/2013

Mesmo embaixo de muita chuva, Inhapi fest bate record de público.



Evento já é considerado um das maiores festas do sertão alagoano.

Por: Redação

Durante os dias 11 e 12 de Outubro a Prefeitura Municipal de Inhapi promoveu mais uma brilhante festa para a população do municipio e região, desta vez com grandes atrações como a banda Calcinha Preta e o renomado cantor sertanejo Léo Magalhães, que se apresentou no primeiro dia de festa e apesar da chuva conseguiu atrai milhares de pessoas que lotaram o centro da cidade e cantaram os grandes sucessos do cantor.
Responsavel pela organização da festa, o secretário de Eventos Clecinho e toda sua equipe montaram uma mega estrutura para receber os munícipes e visitantes nessa que já é considerada uma das maiores festas do sertão alagoano. 
Várias autoridades prestigiaram o evento, com destaque ao prefeito Zé Cicero, a primeira dama Dora, a vice-prefeita Cristina Costa, os vereadores;  Divan Ferreira, Laércinho, Niquinha, o chefe de gabinete Lima, a procuradora do municipio doutora Flávia, os secretários; Moab Damasceno (Educação), Clecinho (Eventos), Eraldo Nunes (Obras), Miguel (Finanças) e Tiago (Administração), além do deputado estadual Ronaldo Medeiros que se fizeram presente no segundo dia da festa.

Entre as autoridades a presença de uma pessoa em especial chamou bastante atenção, a ilustre presença da Miss Alagoas 2013 Nicolle Verçosa chamou bastante atenção do público e das autoridades em geral graças a sua beleza e simpatia.

Para o prefeito Zé Cicero este é apenas o primeiro de muitos Inhapi fest que a Prefeitura Municipal irá realizar durante todo o seu mandato, sempre com grandes atrações e excelente estrutura para garantir comodidade e segurança a população.  Zé Cicero também comentou sobre a chuva e se ela de alguma maneira atrapalhou a festa.

"Nestes dois dias de festa fomos agraciados com essa chuva que tanto pedíamos a Deus que mandasse para amenizar o sofrimento do sertanejo, chuva essa, que em momento algum atrapalhou a nossa festa, pelo contrário trouxe ainda mais alegria a este povo tão sofrido do nosso sertão"  - Disse o Gestor.

 
Todas as fotos AQUI
Colaboração: Pedrinho Foto Ótica Stúdio