17/10/2013

Prefeitura de Mata Grande inicia construção de casas populares

O prefeito Jacob Brandão diz que o município segue no desenvolvimento

Local  oferece uma visão privilegiada da cidade.A prefeitura de Mata Grande, região Serrana do Sertão de Alagoas, iniciou esta semana a terraplanagem para a construção de casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. O prefeito Jacob Brandão (PP) comemora o desenvolvimento do município. A obra vai gerar diversos empregos e irá beneficiar 50 famílias que não tem casa própria.
Local oferece uma visão privilegiada da cidade.

Secretário de Administração, Guilherme Júnior.A construção das novas moradias  estar sendo realizada nas proximidades das Cohabs, no bairro Mandacaru, no trecho da AL-145 que liga Mata Grande ao povoado Santa Cruz do Deserto. Para o prefeito Jacob Brandão o avanço segue firme no município. “A prefeitura em parceria com o Governo Federal conseguiu nesta primeira etapa a construção de 50 casas, temos um projeto para construir outras moradias no município. As casas serão distribuídas as pessoas que até hoje não conseguiram conquistar uma casa própria. Será um prazer entregá-las futuramente”, disse.  


O Secretário de Administração, Guilherme Júnior esteve visando o local da terraplanagem e garantiu que as obras estão a todo vapor. “Temos no projeto a construção de três novas ruas, para abrigar as 50 casas. A luta foi grande para conseguir, e conseguimos graças ao prefeito Jacob que se dedicou com toda equipe”, contou. A previsão é que toda obra seja finalizada nos primeiros seis meses do ano que vem.    

Fonte:  Prefeitura Mata Grande