10/10/2013

Moto com placa de PE é abandonada na calçada da residência de vereador por Inhapi

Chaves do veículo foram colocadas na caixa de correspodências da casa
 
Por Jota Silva
O vereador por Inhapi Ângelo Marcio Vieira, conhecido como Márcio de Adelmo (PSD), foi surpreendido na manhã desta quarta-feira (9), ao se deparar com uma motocicleta abandonada em frente à sua residência, na Rua Rosa Alves da Gama, no centro da cidade.

A moto Honda 150cc, ano 2004, de cor azul e placa KHB-5152/Vitória de Santo Antão-PE teria sido deixada em frente à casa do vereador, na noite deste terça-feira (8), por duas pessoas que depois de se desfazer do veículo saíram do local em outra moto não identificada.

Ao amanhecer do dia, Márcio de Adelmo se deparou com a Honda 150cc na calçada de sua casa e as chaves da mesma na caixa de correspondência. O vereador procurou a delegacia de polícia e entregou a moto às autoridades.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade descobriram que a moto pertence a um homem que reside no município e que o veículo seria entregue na residência de um parente dele, mas dois jovens que realizariam a entrega confundiram o local de entrega com a casa do vereador.

O proprietário apareceu no GPM, com documentos da moto que foi liberada logo em seguida.
Blog Central do Sertão
Fonte Minuto Sertão