22/10/2013

Vereador Divan Ferreira apresenta requerimento solicitando calçamento de via pública e construção de uma praça no povoado Leobino em Inhapi.


REQUERIMENTO Nº 03/2013. Vereador : Divanildo Ferreira Gomes



"Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal o calçamento da via pública e a construção de uma praça no povoado Leobino deste Município.



Indicação de N° 03/2013

            “Requeiro ao Chefe do Poder Executivo Municipal  que determine à Secretaria de infraestrutura que realize em regime de urgência a construção de uma praça assim como o calçamento da via pública do povoado Leobino. Esta obra tem o objetivo de oferecer um melhor conforto, assim como melhorar as condições de vida das pessoas que ali residem, eu como representante legal do meu povo e vendo a necessidade daquelas pessoas me sentir na obrigação em apresentar e solicitar do poder legislativo e executivo deste município a imediata pavimentação da via pública daquele povoado, assim como a construção de uma praça, pois as pessoas que ali residem não tem nenhum ponto de lazer que possam atender aos anseios. 

Peço aos meus nobres companheiro e ao nosso excelentíssimo senhor prefeito Jose Cicero Vieira que atenda esta minha solicitação, pois os moradores que ali residem, não aguenta mais ver as humildes residências serem todos os dias invadidas por grande volumes de poeiras e terras dentro das suas casas, estas causadas pela não pavimentação do lugar, um outro agravante é o adoecimento das crianças e velhinhos com problemas respiratórios ocasionados pela poeira que chega as suas casas. Estas obras são de fundamental importância, e merece uma ação imediata por parte do poder executivo, pois devemos cuidar sem medir esforços da saúde e do bem estar das nossas pessoas.      
  

A presente proposição enfatiza a Indicação de nº 03/2013, e objetiva proporcionar a construção de uma praça e o calçamento do povoado Leobino Município - Al.

                                                 Inhapi, 15 de Outubro de 2013
  
Divanildo dos Santos  Gomes
Vereador