27/10/2013

Prefeito Celso Luiz inaugura pavimentação de mais duas ruas em mais um dia de Show na praça.

Gestor prometeu pavimentar todas as ruas da cidade até o fim do seu mandato.

Por: Redação
Créditos: Facebook / Pref. Municipal

O Show na praça idealizado pela Secretária de Assistência Social Rita Tenório entra de vez para o calendário festivo do município e já começa a fazer parte da rotina da população canapiense que toda ultima sexta-feira do mês se reúne no centro da cidade para dançar e se divertir ao som de músicos locais e regionais. O sucesso é tanto que o projeto vem atraindo cada vez mais visitantes de outros municípios, como nesta sexta-feira (26) onde jovens de municípios vizinhos como Mata Grande, Inhapi, Maravilha, Ouro Branco e Santana do Ipanema se somaram ao grande público presente e puderam curtir o som do pagode de mesa da Ziryguidum e a belíssima voz de Paulo dos Teclados.

Mas se o Show na praça já era bom, outras ações da Prefeitura Municipal vem dando um toque mais que especial. As inaugurações da pavimentação de várias ruas da cidade vem atraindo muito mais público ao evento. O prefeito Celso Luiz que o mês passado inaugurou a pavimentação da rua Antônio Soares de Farias, participou na noite desta sexta-feira (26) de mais uma inauguração, desta vez de mais duas ruas, Eraldo Malta e Valfrido da Silva no Bairro Floriano Peixoto. 

Acompanhado do seu vice Vieira do povão, vereadores e boa parte de sua equipe de governo, o gestor cortou a faixa inaugural e falou de sua satisfação em trabalhar pelo povo de Canapi, disse que até o fim do seu mandato irá pavimentar todas as ruas da cidade e aproveitando o momento, parabenizou mais uma vez os seguranças municipais que graças ao trabalho que realizam, o município não registrou um só homicídio e nenhum assalto de grande repercussão.



Além do prefeito, outras autoridades fizeram uso da palavra, entre elas, o vice-prefeito Vieira, "Canapi está no caminho certo e a população pode ter certeza que não para por aqui, iremos trabalhar muito mais pelo desenvolvimento do município" - Disse. 

Após a inauguração, prefeito, vereadores, secretários e população em geral se dirigiram em caminhada até o centro da cidade para participar do reconhecido Show na praça.