21/10/2013

Jovem sofre tentativa de homicídio e morre nos braços da mãe em Santana do Ipanema

Crime é o segundo em pouco mais de 8h, na cidade.

O jovem Luciano Elias Filho, conhecido como “Lalau”, 23, foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 3h, na Travessa Sandra Menezes, no bairro Arthur de Morais, em Santana do Ipanema. O crime é o segundo, em menos de 12 h, no município.

“Lalau” teria saído da residência da mãe, naquele mesmo bairro, para comprar cigarro, mas no meio do percurso havia sido surpreendido pelos assassinados que o feriram com um tiro e uma facada, respectivamente, em um dos braços e no pescoço. Mesmo ferido, o jovem teria conseguido correr de volta para casa.

A mãe da vítima, Luciene Alves Duarte, relatou para a polícia que o filho chegou batendo desesperado na porta de sua moradia, quando ela abriu e se deparou com o jovem todo ensanguentado, que a agarrou pedindo socorro e depois caiu no chão, já morrendo.

A mulher também contou que Luciano Elias residia em Delmiro Gouveia e estava em Santana para passar uns dias com ela [Mãe]. Luciene diz não saber o motivo e nem quem pode ter matado seu filho que seria usuário de drogas.

Agentes policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) levantaram que o jovem já tinha sofrido outra tentativa de homicídio, na Travessa Sandra Menezes, naquele mesmo município, há pelo menos dois meses, ocasião em que foi alvejado com cerca de 40 tiros, sendo acertado com dois em uma das mãos.

O crime é o segundo, na cidade, em pouco mais de 8h. O primeiro aconteceu às 19h do domingo (20), quando o mototaxista Cristovão Ferreira de Oliveira, 46, foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, no bairro Camoxinga.

Ambos os casos ainda não têm suspeitos identificados, mas estão sendo investigados pelo delegado regional Rosivaldo Vilar.

Credito Sertão 24 horas


Fonte: Minuto Sertão