25/10/2013

Jovem é assassinado com vários tiros em Palmeira dos Índios

Segundo a polícia, populares relataram que a vítima teria tomado de assalto um aparelho celular horas antes de ser assassinado
Foto:TodoSegundo
Um jovem ainda não identificado, foi assassinado com vários tiros no início da noite desta sexta-feira (25), no momento em que caminhava por uma calçada na rua Sebastião Ramos, bairro São Luiz em Palmeira dos Índios.

Populares relataram a polícia, que dois homens a bordo de uma motocicleta de cor e placa não informadas, se aproximaram e um deles sacou uma arma e abriu fogo em direção da vítima.  O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, populares relataram também que o jovem teria tomado de assalto um aparelho celular próximo ao mercado público no centro do município, horas antes de ser assassinado. Ao lado do corpo da vítima a polícia encontrou um revolver calibre 32 supostamente utilizado no assalto.

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local para os primeiros procedimentos. As causas que levaram a prática do crime ainda são desconhecidas para polícia. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Mesmo com a presença de muitos curiosos no local, o corpo foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, sem que fosse identificado e permanecerá por alguns dias a espera de algum familiar antes de ser enterrado como indigente. 
 
Do TodoSegundo