
Os candidatos que se inscreveram para o concurso
público da Prefeitura de Inhapi/AL em janeiro de 2012, no Sertão
alagoano, têm até o dia 25 para requerer aproveitamento do pagamento
para futura inscrição do novo concurso a ser aberto.
Ainda segundo o decreto, o formulário de requerimento deverá ser protocolizado na sede da Prefeitura Municipal ou enviado pelo correio, através de carta registrada com aviso de recebimento ou SEDEX, endereçado a Secretaria Municipal de Administração, na Rua Senador Palmeira, nº 1121, Centro, Inhapi/AL, CEP 57.545-000, até o dia 12 de dezembro deste ano, no horário de 8h às 17h.
O formulário deverá ser entregue acompanhado de original e cópia documentos de identificação documentos, além da comprovação de pagamento da inscrição. Será aceito requerimento por procuração específica, desde que com firma reconhecida e acompanhado do documento de identidade, original e cópia, do procurador, além de cópia autenticada da identidade e do CPF do candidato.
Por Ascom/Inhapi