PREFEITURA DE INHAPI

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CONCURSO PÚBLICO DE INHAPI: Candidatos que possuírem comprovante de pagamento podem solicitar aproveitamento para futura inscrição.

Os candidatos que se inscreveram para o concurso público da Prefeitura de Inhapi/AL em janeiro de 2012, no Sertão alagoano, têm até o dia 25 para requerer aproveitamento do pagamento para futura inscrição do novo concurso a ser aberto.
 
De acordo com a portaria que anulou o concurso, foram descobertas irregularidades na contratação da empresa que o organizou. Na ocasião, o prefeito José Cícero Vieira (PT) alegou que a Procuradoria Geral do Município identificou falhas e irregularidades no processo de escolha da empresa organizadora, e emitiu parecer sugerindo a anulação do concurso.

Ainda segundo o decreto, o formulário de requerimento deverá ser protocolizado na sede da Prefeitura Municipal ou enviado pelo correio, através de carta registrada com aviso de recebimento ou SEDEX, endereçado a Secretaria Municipal de Administração, na Rua Senador Palmeira, nº 1121, Centro, Inhapi/AL, CEP 57.545-000, até o dia 12 de dezembro deste ano, no horário de 8h às 17h.

O formulário deverá ser entregue acompanhado de original e cópia documentos de identificação documentos, além da comprovação de pagamento da inscrição. Será aceito requerimento por procuração específica, desde que com firma reconhecida e acompanhado do documento de identidade, original e cópia, do procurador, além de cópia autenticada da identidade e do CPF do candidato.

 Por Ascom/Inhapi

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